1 2 3 4 5 6 7 8

domingo, 11 de setembro de 2011

O dia mais feliz

Quero que isso nunca mais saia de mim, que pra toda a eternidade quero viver com esse Deus. Eu passei os piores momentos de minha vida sem ele, e com ele tenho paz, amor, alegria, muita felicidade e o melhor de tudo a minha salvação. Eu não tenho palavras para descrever o quanto Deus é importante pra mim, ele é tudo de bom em minha vida, ele mudou o meu viver e toda a minha vida e juventude vão ser dedicadas a obra dele.        
Obs : A palavra batismo significa morrer para o mundo e deixar todas as suas vontades da carne na água, e aquelas águas pela a fé tem que ser o espirito santo tirando todas as suas vontades para mortificar essa pessoa, e te tornar uma nova criatura.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Nos passos de Jesus | por Templates e Acessórios ©2010 | Imagem: Suzanne Woolcott