1 2 3 4 5 6 7 8

quarta-feira, 9 de novembro de 2011


Eu posso diferenciar o dia de hoje para os outros dias da minha vida, hoje aconteceu o inexplicável o absoluto milagre, e o que eu mais queria para a minha vida. 
A vinda do Espirito Santo sobre a minha vida foi algo natural e inexplicável, e esse Espirito Excelente fez esse meu dia ser o melhor de toda a minha vida, jamais esquecerei esse dia, estará marcado em minha vida.
Eu sabia que todas aquelas tristezas e pensamentos de desistência era porque eu iria alcançar algo  no futuro bem próximo e foi o que aconteceu, algo natural que eu pude controlar.
Eu não tenho palavras para descrever esse meu dia !
Eu só sabia adorar e a falar palavras que eu realmente não entedia, Deus me deu a confirmação hoje que é o dia : 09/11/11 ás 21 e pouca da noite, na reunião feita pelo o Bispo Sérgio Corrêa, que ele sempre foi comigo e sempre será e agora que o Espirito que o Senhor Jesus que é o meu Mestre me deu o Espirito prometido por ele, eu vou arrebentar e não a nada e nem ninguém que poderá impedir a minha Fé !
EU TE AMO SENHOR JESUS !!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Nos passos de Jesus | por Templates e Acessórios ©2010 | Imagem: Suzanne Woolcott