1 2 3 4 5 6 7 8

sábado, 15 de outubro de 2011

Vontade de sumir

Eu realmente não sei o que é isso, eu só tenho vontade de morrer logo e ir pra minha herança, para que acabe tudo isso logo, mais isso que passo com certeza não é o terço e nem a metade do que eu vou passar no futuro. Nunca pensei que para ser uma serva fiel e verdadeiramente de Deus precisasse passar por tantas lutas, eu sei que nesse momento Deus está lá do Reino dele me observando, eu só não sei o que eu faço, eu não sei ...
Por isso que o mais rápido possivel preciso do Espirito Santo, pois sem ele não a alma que aguente, Jesus já me disse que anda a minha direita, mais não quero que ele ande do meu lado mais sim dentro de mim, porque eu me entristeço por qualquer palavra que o pequeno do diabo joga na minha mente se o Deus que eu tenho é mais forte ? 
Deus me disse que ele me livra de todas as tribulações, por causa que a pessoa que é de Deus e o quer de verdade, passa por dificuldades tremendas, mais Deus é comigo e eu creio, Só preciso de forças e que Deus me levante com suas santas mãos, porque sem ele eu não aguento.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Nos passos de Jesus | por Templates e Acessórios ©2010 | Imagem: Suzanne Woolcott